Duzentos Estilos !

Duzentos  Estilos !
O Duzentos Estilos,veio para modificar o pensamento de muitos que pensam que menina so pode gostar de rosa,maquiagem e frescura,e não é nada disso !

segunda-feira, 29 de julho de 2013

                                         

                      Make da Katy Perry


 O make de Katy Perry é sempre um sucesso, já percebeu? A cantora não tem medo de arriscar quando o assunto é maquiagem e adora investir em delineador colorido, sombra com glitter,batom em vários tons de rosa. O cabelo de Katy Perry então, nem se fala: já usou tinta loira, ruiva, azul, rosa e até roxa. Isso quando a ela não lança mão de perucas fofas!
diva Katy Perry começou a carreira como cantora gospel, em Santa Bárbara, na Califórnia, e é incrível ver como Katy mudou daqueles tempos pra cá. A cantora, que era loira e assinava as músicas como Kate Hudson, assumiu o estilo pop e se tornou Katy Perry! E foi o hit "I Kissed a Girl" que fez Katy fazer sucesso e se tornar conhecida no mundo inteiro!
handle
Fala sério, não tem como não amar os makes que a Katy usa, né? Ela sempre surpreende com umamaquiagem colorida e uma peruca descolada! Dá vontade de copiar todos os makes que ela usa!!! Então, dá uma olhada nesses looks incríveis que selecionamos da cantora e escolha o seu makefavorito! Com essas fotos e dicas, fica muito fácil copiar!
katy perry make
Katy Perry aposta em sombra azul!
Foto: Startraks Photo
Katy Perry, que já foi loira antes de ter cabelo rosa, adora fazer um make com olho marcado. Nesse aqui, a diva apostou em sombra azul esfumada em toda a pálpebra e na parte debaixo dos cílios. O lápis azul metálico deixa o olhar ainda mais marcado! O batom rosa, que é uma das marcas de Katy, também não pode faltar!
make katy perry
Katy Perry arrasa no make pin-up!
Foto: Startraks Photo
Katy Perry adooooora usar delineadores coloridos! Tem como não amar esse estilo pin-up incrível dela? Nesse make, ela usou dois tons de delineadores: o preto e, em cima, o azul clarinho! Na região rente aos cílios inferiores, reparem que a diva usou um lápis dourado mega metálico! ComoKaty consegue ser tão linda assim??!!
make katy perry
Katy Perry também é fã de make colorido!
Foto: Startraks Photo
Esse make é de deixar qualquer garota louca pra copiar nos próximos cinco segundos! Que olhos incríveis! Amamos o lilás e o verde metálicos combinados com o blush e o batom rosa! Muito linda! =)
make Katy Perry
Katy arrasou no pink nesse make!
Foto: Divulgação
Quem não se lembra desse make incrível que Katy usou no clipe California Gurls, hein? Amamos asombra e o batom MEGA pink!
katy perry make
Katy Perry ficou DIVA nesse make dourado!
Foto: Startraks Photo
Esse make da Katy Perry é ideal para usar naquela festa de 15 anos, formatura ou balada com as amigas! Amamos a sombra cobre nas pálpebras e o traço dourado na linha d' água dos olhos! Obatom rosa não podia faltar!
katy perry make
Katy apostou em três tons de delineador nesse make!
Foto: Startraks Photo
Aqui, Katy apostou em três traços de delineador: preto, branco e azul metálico! Quem amou?
make katy perry
Amamos esse make prateado da DIVA!
Foto: Divulgação
Katy Perry arrasou nesse make prateado ultra glam! O tom de sombra prata combinou muito com o batom pink! Muito gata!
katy perry make
Katy Perry aposta em make ultra colorido!
Foto: Startraks Photo
 Pra finalizar, se liga nesse make que a Katy Perry usou no VMAs! Três tons de sombra coloridas incríveis: azul, roxo e amarelo! Isso que é ser uma garota ousada, hein?!
E aí, qual desses makes você cutiu mais? Conta pra gente!

Meus jogos favoritos !

 Como o blog fala sobre tudo,e todos os estilos,então resolvi postar para vocês meus jogos favoritos de Xbox 360,bom vamos la então ...















































2







5 Coisas que você não sabe sobre mim !

Eu amo chiclete,tipo dia e noite rs 


E amo demais café


Eu falo sozinha 


 Eu perdi minha mãe a uma semana =  / 

Eu tenho pavor de grilo e cemiterio,pavor !

Top Five : Meus oculos preferidos !

Adriel e Dani Bolina , Será ?

  A algum tempo Adriel e Dani Bolina vem postando fotos juntos,Dani terminou com Matheus Verdelho a algum tempo,e Adr com Gabi Rippi a um pouco mais de uma semana,Matheus Verdelho esta em ''A fazenda '' , e namora com Barbara Evans,ou seja Dani esta aqui e aproveitando,sera que é so amizade ? 


Dani Bolina posou para fotos com Adr da banda Pollo,e claro que levantou rumores sobre possivel relacionamento !

 Durante a inauguração da sua própria loja de roupas, Dani Bolina posou ao lado do cantorAdriel de Menezes, da banda Pollo, na noite de terça-feira (23). 

Os dois posaram abraçados e levantaram rumores sobre um possível romance

Dani está solteira desde que terminou o casamento com Matheus Verdelho, em fevereiro. Já Adriel terminou recentemente o namoro de dois anos com a modelo Gabriela Rippi !



 TODOS OS POSTS RELACIONADOS A EVENTOS DE SKATE,FORAM ENCONTRADOS NO SITE     http://www.campeonatosdeskate.com.br

11º OverMeeting Skate Downhill

29 de julho de 2013
Nos dias 03 e 04 de agosto Brasília vai receber o OverMeeting, tradicional etapa do Circuito Brasileiro de Skate Downhill Slide, oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).



O OverMeeting chega a sua 11ª edição proporcionando aos skatistas e público presente um final de semana de muito Skate, cultura, contemplação e conscientização ambiental. 

Um festival de manobras, equilíbrio, estilo, adrenalina e criatividade sobre o skate, o campeonato reúne participantes de todos os Estados e em 2013 contará com a presença de skatistas da Venezuela, que estão a caminho para tornar esse grande encontro do Skate ainda mais completo.

O local do evento é o Parque Ecológico Dom Bosco, um verdadeiro cartão postal de Brasília, que além de toda beleza natural oferece uma ladeira perfeita para a prática das modalidades contempladas no evento.

Além de muito Skate, competidores e público poderão conhecer um pouco mais sobre a modalidade Mountainboard através de apresentações e oficinas com o grupo Mountainboard Brasília, se divertir no Slackpoint com o pessoal do Slackline Brasília, pista de Skate de Dedo e apreciar a exposição de Shapes Tatuados, através da arte da pirografia, com o artista Flávio Araújo.

No domingo, ao final do evento o Palco Lost apresenta o show da Banda Surf Sessions e convidados.

Competir, confraternizar, contemplar, seja qual for sua motivação venha fazer parte dessa grande festa do Skate brasileiro!

O evento é uma realização da Over Street Skateboards, oficializado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), tem patrocínio da Qix, apoio das marcas Sector 9, Freedom Fog, Moska, Black Sheep, Jumppings, Hocks, Base, Rayne, New, Six Trucks, Gobby, LongHill, Urgh, Diniz Auto Centro, apoio dos parceiros Longbrothers, RT2, Mountainboard Brasília e Flávio Araújo Tatoo, cobertura Skate Brasília, Vibe Longboards, 40 Polegadas, Transamérica FM, CampeonatosdeSkate e Zion Multimídia, além do apoio do Ibram e Administração do Lago Sul.

Cronograma 11º OVERMEETING

Sábado, dia 03/08

09h00 - Abertura
09h30 - Início das baterias Longboard - Mirim
10h00 - Início das baterias Longboard - Master
11h00 - Início das baterias Classic Flat Longboad
12h30 - Pausa para almoço
14h00 - Início das baterias DHS - Master
15h00 - Início das baterias DHS - Profissional
17h00 - Premiação

Domingo, dia 04/08

09h00 - Abertura
09h30 - Início baterias Longboard - Iniciante
11h30 - Início das baterias Longboard - Feminino
12h40 - Pausa para almoço
14h00 - Início das baterias DHS - Iniciante
15h00 - Início das baterias DHS - Amador
16h00 - Início das baterias Longboard - Amador
17h00 - Premiação

Serviço

11º OverMeeting Skate Downhill
2ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Downhill
Data: 03 e 04 de agosto de 2013
Local: Parque Ecológico Dom Bosco (Ermida), Brasília/DF
Horário: 09h00 às 21h0
Entrada Gratuita

Atenção! Proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no local

Categorias

DHS: Profissional, Amador, Iniciante e Master
Longboard: Amador, Iniciante, Feminino, Mirim, e Master
Classic Flat Longboard: Amador

Inscrições

Data de abertura: 20 de julho de 2013
Local: Loja Over Street Conic Brasília/DF ou no local da competição

Contato: (61) 3225-1065 ou (61) 8121-0149

Mais informações nos sites [ OVERMEETING ] [ VIMEO ] [ FACEBOOK ]

Circuito Paulistano de Skate Overall 2013

29 de julho de 2013
1ª Etapa Praça Roosevelt



Com o objetivo de fomentar o Skate Paulistano nas modalidades Street, Banks e Downhill e oferecer ao público infantil, jovem e adulto eventos que valorizem sua identidade com competições do mais alto nível técnico, de forma democrática, fortalecendo valores e estabelecendo relacionamento de respeito e cidadania, a Federação Paulista de Skateapresenta:

Circuito Paulistano de Skate Overall 2013, tendo como ponto de partida a modalidade Street num dos mais tradicionais picos da cidade de São Paulo, a Praça Roosevelt, o evento acontece nos dias 03 e 04 de Agosto e estarão competindo às categorias Amador 1 e Iniciante. As inscrições são gratuitas e limitadas não sendo feitas reservas das mesmas.

A praça Franklin Roosevelt é localizada na Avenida da Consolação, centro de São Paulo capital.

O evento também é válido pela 2ª etapa do Circuito Paulista de Skate somando pontos para o ranking Estadual e os atletas que terão acesso a final Brasileira de street da CBSk em dezembro.

A organização e a Realização são da Federação Paulista de Skate com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo e a Sub Prefeitura da Sé.

Apoiadores: Vans, Blaze Suplly e Tensor

Divulgação: CampeonatosdeSkate e 100%Skate

Cobertura: 100%Skate

Informações pelo email: emailfpsk8@gmail.com

Confira o [ REGULAMENTO ] completo do evento 


Acompanhe mais informações e leia atentamente o regulamento, sistema de disputa e cronograma do evento no site da [ FEDERAÇÃO PAULISTA ]

Skate Feminino !

 De uns tempos pra cá,garotas vem evoluindo e mudando suas opinioes sobre esportes,feminismo,e principalmente Skate,e é oque nos vamos falar hoje,quanto mais o tempo passa mais as meninas vem aprimorando suas habilidades e eu mesmo adoro skate,pra você que tambem curte,alguns looks,eventos e etc sobre isso, beijoos !




domingo, 28 de julho de 2013

Inspire-se em Alice Wegmann Lia de Malhação !

 Iai gente tudo bom ? , Então ultimo post foi sobre os looks de Fatinha (Ju Paiva ) , e esse sera sobre os looks de Lia ( Alice Wegmann ) , para todos os estilos rs , bora la conferir ... 




 Iai curtiram amores ? Rs proximo post tambem sera sobre Malhação QUE ACABOU , fiquem ligados , Beijooos !

Inspire-se em : Juliana Paiva - Fatinha de Malhação !

 Iai gente ,tudo bom com vocês ? Quem ja assistiu Malhação,e nunca se encantou por Fatinha ? Rs,de piriguete a super maluca e estilosa,se curte ela inspire-se nos looks de Ju Paiva :






Duzentos Estilos !


Duzentos Estilos foi criado para tirar da cabeça de muitos que menina precisa ser meiga,so gostar de rosa e curtir so maquiagem e moda, criei o blog para mostrar que menina tambem pode gostar de Games,Skate,Mulecagem,inclusive Moda e Make !


 Por que criou o ''Duzentos Estilos '' ?

 Não tenho uma historia definida mais acho que éo que eu falo muito,para tirar da cabecinha de muitos a ideia definida sobre ''Garota '' !

Você tem Duzentos Estilos ?

Rs sim,gosto de tudo,me visto de todos os modos e curto muito tudo !

O Duzentos e Vinte veio para definir um novo sentido sobre a garota moderna certo ? E o que considera como ''Garota da nova era '' ? 

É sim,bom tenho muitos exemplos como ''Garota Moderna'' ou '' Nova era '' , acho que meninas tatuadas,skatistas,meninas que são muito feras no Video Game,internet e etc,e isso é uma modernidade,isso é uma nova era,como se estivessem passando por cima de todos opinioes formadas,passando por cima de preconceitos e tals ...

Alguns exemplos de meninas que considera ter passado por cima de todas opinioes ? 

Bom,acho que Gabi Rippi,Andressa Damiani,Anitta (ate por que as roupas dela são curtas rs,e muitos acham que isso defini , ou seja ela passo por cima de muita coisa tambem ),entre muitas outras ...


Bom então é isso,para saber mais me enviei perguntas ok ? Beiijoos !

Looks que eu me apaixono !

 Oii,tudo bem com todos ? Bom hoje eu to aqui pra tentar mostrar um pouco dos looks que eu me apaixonei e vou tentar colocar em pratica,se eu for pegar TODOS fico ate segunda que vem rs,então vou colocar os que eu conseguir achar e me apaixonar rs,serve ate para saberem um pouco mais sobre mim , vamos la então : LEMBRANDO QUE TODOS OS LOOKS FORAM ACHADOS ENTÃO CREDITOS A CADA UM RS ! E eu não sou Rockeira mais curto um visual mais despojado ! E os que tiverem salto eu tiro e coloco botinha ou algum calçado que fique legal de acordo com o look oka ? Chega de fala Bianca,vamos direto ao look !